No passado dia 27 de Outubro os alunos finalistas do Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, da FORAVE visitaram a Empresa In2mold - Formas por Injecção de Plástico, Lda., onde tiveram uma sessão de formação de CAD/CAM, com o Professor de Mecânica.
Esta iniciativa surgiu no âmbito do Projecto Empresa “Dia Aberto à Escola “, que a In2mold promoveu, de acordo com o PROGRAMA FORMAÇÃO PME.
A Empresa In2mold que se dedica ao fabrico de Peças em Plástico por Tecnologia de Injecção, iniciou a produção de peças em Maio de 2008, com a Missão de proporcionar ao mercado soluções integradas e inovadoras em peças de plástico produzidas pela tecnologia de injecção, a preços competitivos, com um nível de serviço elevado, recorrendo às melhores soluções tecnológicas, de forma a assegurar um crescimento sustentado e gerar uma sempre melhor rentabilidade do capital investido.
Esta iniciativa encetou uma parceria entre FORAVE e a In2mold, que já colocou um desafio à Escola: o desenvolvimento de um projecto inserido no PAP- Prova de Aptidão Final de dois alunos do Curso de Manutenção Industrial.
No próximo dia 4 de Novembro a In2mold será uma das empresas que irá assinar um protocolo de associada da FORAVE.
{slimbox images/stories/Noticias/2009_2010/in2mold1.jpg,images/stories/Noticias/2009_2010/tumbs/in2mold1_tb.jpg, }
{slimbox images/stories/Noticias/2009_2010/in2mold2.jpg,images/stories/Noticias/2009_2010/tumbs/in2mold2_tb.jpg, }