se não consegue visualizar corretamente esta página, clique aqui.
A FORAVE deseja que cada um dos seus amigos ENCONTRE UM FELIZ NATAL

CERIMÓNIA DE ENTREGA DE DIPLOMAS E PRÉMIOS DE MÉRITO

CENERTEC – Centro de Energia e Tecnologia atribuiu Pós Graduação em Gestão de Operações e Serviços Industriais no valor 3.200€, à Melhor Diplomada 2017 da FORAVE.

A Forave realizou, no dia 28 de novembro, mais uma cerimónia de entrega de Diplomas e Prémios de Mérito. É sempre um momento único, que premeia o mérito mas também fecha um ciclo de recordações de um período importante das vidas dos alunos. Distingue-se também, nesta cerimónia, o mérito de pessoas e parceiros que têm contribuído para o desenvolvimento da Escola e para o seu reconhecimento nacional e internacional.

O Programa de Mérito e Distinção da FORAVE, em funcionamento desde 2011, para além de ser um incentivo aos elevados resultados escolares, é também um meio facilitador de ingresso dos alunos no mercado de trabalho e um estímulo ao prosseguimento de estudos. O Programa de Mérito e Distinção tem vindo a angariar novos patrocinadores, contando já com a participação de 7 empresas, 1 universidade e 1 centro de estudos, totalizando 12 prémios de mérito e 4 Bolsas de Estágio.

Este ano, a Forave anunciou um novo prémio, patrocinado pelo CENERTEC – Centro de Energia e Tecnologia, destinado ao melhor diplomado da FORAVE: uma Pós Graduação em Gestão de Operações e Serviços Industriais no valor 3.200€ que foi atribuído à melhor aluna da FORAVE 2017, diplomada do Curso de Gestão, Margarida Vasconcelos Oliveira. Foram ainda atribuídos os prémios: ContiBest - Daniel Faia, Curso de Eletrónica, Automação e Comando; ProjectYourFuture -Daniel Faia e Pedro Guimarães, melhor PAP do Curso de Eletrónica, Automação e Comando; Celoplás - Tiago Marques, Curso de Transformação de Polímeros de Plástico; Continental – ITA - Margarida Oliveira, Curso de Gestão; Setlevel - Adalberto Maia, Curso de Eletrónica, Automação e Comando; Preh – Passaporte Emprego, Daniel Moreira, Curso de Eletrónica, Automação e Comando;BRASMAR - Sónia Lopes, Curso de Processamento e Controlo da Qualidade Alimentar;Centro de Estudos QI3 - Catarina Ribeiro, Curso de Gestão. Foram ainda atribuídas 2 bolsas de estágio pela empresa Celoplás e uma bolsa de estágio pela empresa Olbo & Mehler.

SABER MAIS»

ANTECIPAR PARA PREVENIR O FUTURO

A FORAVE tem condições para atrair e formar técnicas competentes e as empresas valorizam as STEM - SCIENCE, TECHNOLOGY, ENGINEERING AND MATHS

Ser Escola Profissional é antecipar as necessidades formativas das empresas. É preparar pessoas capazes para trabalhar, prevenir candidatos para os processos de recrutamento, antever as competências profissionais mais valorizadas, contribuir para o aumento da empregabilidade, fomentar o empreendedorismo e a inovação para acompanhar a evolução e o desenvolvimento tecnológico.

Atenta à falta de RH qualificados em determinadas áreas tecnológicas e sendo este um dos pontos cruciais da agenda Europeia no que respeita à Educação, a FORAVE está, desde 2016, a participar num projeto ERASMUS+ com o objetivo de incentivar o género feminino para as tecnologias e aumentar a participação das mulheres nas profissões técnicas.

Alguns dos parceiros da FORAVE estão igualmente focados na diversidade e têm objetivos muito claros relativamente ao aumento do género feminino nas suas empresas, criando oportunidades de emprego para as mulheres.

SABER MAIS»

Projetos Europeus - Erasmus +
» Girls Tech, Inglaterra
» ECWORK-ECVET for Work-Based Learning, Espanha
» Every Child Matters-Refugees and Immigrants in Education, Inglaterra
» E-Treasure: My Lovely Europe, Polónia
» Teachnology in Education, Itália
» Every Child Matters-Refugees and Immigrants in Education, Portugal
saber mais»
FORAVE visita
» ETA
» Exposalão Batalha
» Metalogalva
» Brasmar
» Preh Portugal
» Caves Offley
» Forma 3D
» Central Hidroelétrica do Lindoso
» Injex
saber mais»
Natal na FORAVE
A FORAVE encerrou o primeiro período letivo proporcionado aos alunos uma manhã alusiva à celebração do Natal. Os alunos participaram em workshops de bolachas natalícias, realizaram aulas de Fitness, participaram num torneio de futebol, realizaram um teatro de sombras, construíram um mural com uma mensagem de Boas Festas e colocaram no ar uma emissão contínua de rádio.
saber mais»
Escola Profissional Forave
Quinta da Serra Apartado 5032 | 4760-683 - Lousado
tel.+351 252 416670/713 | fax.+351 252 416787
{unsubscribe} cancelar subscrição {/unsubscribe}